Bandidos explodem cofre do Banco do Brasil e causam temor a população de Mata Grande (fotos e vídeo)

12/11/2015 13:53

 

 

 

 

 

 

 

 

Um veículo utilizado na ação foi apreendido pelos policiais, no interior os policias encontraram munições AR-15 que é capaz de derrubar uma aeronave.

Bandidos fortemente armados com fuzis explodiram o cofre da Agência do Banco do Brasil de Mata Grande, durante a madrugada desta quinta-feira (12), por volta das 2h, a ação criminosa deixou mais uma vez a população assustada. Um veículo S-10 de cor branca e placa OUI – 0451/Juazeiro – BA utilizado na ação foi encontrado abandonado entre os municípios de Mata Grande e Canapi, no interior foram encontrados pelos policiais munições de calibre 762 e fardamentos utilizados pelos criminosos, mas o que mais chamou a atenção dos policiais foram as munições AR-15 também encontradas e que tem um poder devastador, um disparo é possível derruba um helicóptero.

 
De acordo com o chefe de operações, Jauedson 
Ferreira, a ação criminosa iniciou por volta das 2h, quando pelos menos dez bandidos fortemente armados chegaram à cidade e encurralaram militares na 3ª – Companhia de Polícia Militar (3ª-CIA), outra parte do bando se deslocou até a agência bancária, arrombaram a porta de acesso e instalaram as bananas de dinamites no cofre da instituição financeira.
A explosão destruiu a estrutura do Banco do Brasil, o barulho assustou a população, que ficou perplexa com o tamanho da violência. Em seguida os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Equipes das Polícias Civil e Militares realizaram buscas na cidade, o veículo utilizado na ação foi encontrado horas depois da ação criminosa.
 
Após a explosão moradores da cidade invadiram a instituição para pegar parte do dinheiro que foi deixado pelos bandidos, na oportunidade várias notas de R$ 50 e 100 foram vistas e pegas pela população, além das quantias, cheques também foram encontrados no local.
 
Segundo apurou o portal Radar 89, as ações policiais comandadas pela delegada Gracielle Marques continuam na cidade e a qualquer momento os envolvidos podem ser presos, participam da ação militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), além de militares da 3ª-CIA e Policiais Civis da delegacia distrital.
Veja o vídeo do momento exato que a quadrilha explode a agência do Banco do Brasil:
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
 Fonte:Ítallo Timóteo (www.ozildoalves.com.br/www.radar89.com.br)

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!