BANDIDOS MATAM MOTORISTA DE ÔNIBUS E ROUBAM PASSAGEIROS NA BR-110, EM ANTAS-BA

21/03/2016 19:27

Imagem Ilustrativa

 

Um motorista identificado como Antônio dos Santos, foi morto na noite deste domingo (20),por volta das 22h30min, durante um assalto a um ônibus que saiu do Povoado Duas Serras, em Antas-BA e se deslocava para a Feira da Sulanca e, no trajeto, foi surpreendido por bandidos armados.

De acordo com as informações, cinco suspeitos, interceptaram o veículo com diversos disparos no entrocamento de Antas. O grupo estava em um automóvel Hillux – de cor preta e placa não anotada. Seguranças que escoltavam o ônibus, chegaram a trocar tiros com os bandidos, enquanto isso o motorista  acelerou  para fugir do cerco dos criminosos e conseguiu parar o veículo em um posto combustível, mas foi atingido por um dos tiros, durante a tentativa de fuga.

Os assaltantes chegaram ao local, renderam os passageiros e  roubaram seus pertences.Em seguida fugiram tomando destino ignorado. Os criminosos não foram localizados. A polícia não soube informar a quantidade de passageiros presentes no ônibus.

O motorista não resistiu ao grave ferimento e morreu no local. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para realizar a remoção do corpo.



www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e politica

Fonte: Jeremoabo Agora

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!