BANDIDOS QUE ASSALTARAM MERCADINHO EM SOBRADINHO SÃO MORTOS DURANTE PERSEGUIÇÃO

28/07/2015 21:54

Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens que assaltaram o comércio do radialista Carlinhos Paraíba, na tarde desta terça-feira (27), em Sobradinho, foram mortos durante perseguição. Após o assalto ao estabelecimento uma guarnição da Polícia Militar saiu em perseguição aos bandidos e ao serem abordados, um com uma pistola 380 e outro com um revólver, tentaram tomar a arma de um dos PMs que reagiu e atingiu os assaltantes.

Relata a ocorrência: Por volta das 15h, na estrada que dá acesso ao Balneário Chico Periquito, foi realizada uma abordagem pela GU composta pelo Sd Alencar (comandante e motorista) e e Sd Lucas (patrulheiro) a dois individuos suspeitos de assaltar o Mercadinho Central, onde um dos suspeitos, por nome Adailto, entrou em luta corporal com o Sd Alencar, chegando a sacar o revolver cal. 38 do colete do policial e a disparar duas vezes. Em resposta a reação do suspeito foram realizados quatro disparos pelo policial, atingindo-o no tórax e na cabeça, o suspeito que reagiu não resistiu e veio a óbito no local. O seu comparsa na tentativa de fuga fez menção de sacar arma de fogo e também foi alvejado no braço e no torax, sendo atendido pela SAMU no local e levado ao Pronto Atendimento Municipal de Sobradinho, onde também veio a óbito.

Ainda de acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o delegado de Sobradinho, Ranieri Barbosa, já está à frente do caso tomando as providências legais.

Da redação com informações da Polícia Militar
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!