Bando cerca GPM e explode caixas eletrônicos de agência bancária em Pariconha

29/12/2013 23:49
 
Crédito: Mais Notícias

Pelo menos cinco homens encapuzados e armados cercaram o Grupamento de Polícia Militar (GPM) e explodiram dois terminais eletrônicos do Banco do Brasil de Pariconha, na madrugada desta última sexta-feira (27), por volta das 2h30.

Segundo testemunhas, o bando chegou em um carro Gol vermelho, quando dois bandidos se dirigiu para a agência que fica no centro da cidade e outros três foram para a sede do GPM que fica na mesma rua, a cerca de 300 metros da unidade bancária. Na frente do Grupamento Militar, os criminosos atiraram nas viaturas e mantiveram encurralados os dois policiais que estavam de plantão.

O grupo explodiu dois caixas eletrônicos e fugiu levando todo dinheiro que estava nos equipamentos bancários. Durante a ação, os bandidos efetuaram vários disparos de arma de fogo pelas ruas por onde passavam. Ninguém se feriu.

Após o roubo que durou cerca de 20 minutos, os militares conseguiram pedir reforço ao 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que realiza buscas na região na tentativa de prender a quadrilha que teria fugido por uma estrada vicinal que dá acesso ao Estado de Pernambuco.

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Ozildo alves


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!