Barão passa Weidman, e Brasil volta a ter dois lutadores entre melhores do UFC

04/02/2014 14:47

Além de confirmar Renan Barão no topo do peso galo, . Agora, a lista tem Chad Mendes como principal desafiante e Frankie Edgar na sequência - ambos já derrotados pelo atual campeão...

Barão passa Weidman, e Brasil volta a ter dois lutadores entre melhores do UFC

Com vitória sobre Urijah Faber, Renan Barão assumiu o quarto lugar no ranking peso por peso do UFC

 

Além de confirmar Renan Barão no topo do peso galo, a vitória sobre Urijah Faber, no sábado, colocou o brasileiro entre os quatro melhores lutadores do UFC, no ranking oficial peso por peso da organização, atualizado na manhã desta terça-feira. Assim, o país volta a ter dois atletas no top 4

Desde que a queda de Anderson Silva, derrotado duas vezes por Chris Weidman, o Brasil havia perdido terreno na lista. Com a vitória no UFC 169, contudo, Barão ultrapassou o atual campeão dos médios e o mosca Demetrious Johnson, ficando atrás apenas de Jon Jones (líder), José Aldo e Cain Velasquez.

Nas listas de cada categoria, John Lineker perdeu posição para seu algoz no último sábado e agora é o sexto no ranking dos moscas. Como Ali Bagautinov ganhou dois postos, o também brasileiro Jussier Formiga foi outro a cair, aparecendo agora no sétimo lugar.

Entre o penas, categoria de peso de José Aldo, a principal mudança foi a queda de Ricardo Lamas, derrotado pelo brasileiro. Agora, a lista tem Chad Mendes como principal desafiante e Frankie Edgar na sequência - ambos já derrotados pelo atual campeão.

A lista que teve mais mudanças foi a dos pesos pesados, que teve no sábado a vitória de Alistair Overeem sobre Frank Mir. O holandês ganhou duas posições e agora está no sétimo lugar. Já o norte-americano caiu uma e é 11º. Sem lutar, Antonio Silva, o Pezão, também ganhou um posto e agora é 5º.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Esportes.br.msn

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!