Barra do Tarrachil: Arrombamentos e furtos em residências são registrados no encerramento dos festejos de São Francisco de Assis

04/10/2017 09:06

Pelo menos três residências foram invadidas por criminosos na madrugada desta quarta-feira no distrito de Barra de Tarrachil-BA.

 

Pelo menos três residências foram invadidas por criminosos na madrugada desta quarta-feira (04), durante o encerramento dos festejos do padroeiro São Francisco de Assis no distrito de Barra de Tarrachil-BA.

A primeira ocorrência se deu por volta das 03h30, numa casa localizada na Rua Castro Alves. A dona do local estava dormindo, e acordou com um dos bandidos dentro de casa, aos prantos e gritos ela chamou pelos vizinhos. Os elementos fugiram levando uma TV de 40 polegadas tela plana da marca LG. Uma situação semelhante aconteceu por volta das 03:50h da madrugada, na Rua Jamaica .

A dona da casa acordou com os prantos do filho que dormia em um dos quartos para sua surpresa um dos bandidos estava dentro de sua casa com facão na mão, e a janela arrombada. O bandido fugiu sem levar nada.

Na mesma rua um dos vizinhos ao levantar, percebeu que sua garagem tinha sido e invadida e a frete do som de seu carro tinha sido levada.

 

Os casos foram repassados à Polícia 

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Sertão Mania