Barra do Tarrachil-BA: comunidade tarrachiense ameaçam invadir mercado público que está abandonado e sendo utilizado como chiqueiro de porcos.

08/05/2015 18:59
 
O mercado público que foi construído por uma associação que entregou a prefeitura no distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, pode a qualquer momento ser invadido pela comunidade tarrachiense por conta que o mesmo está abandonado por mais de 1 anos e está servindo como chiqueiro de porcos onde estão sendo criados os porcos por uma tarrachiense. Além dos animais o lixo toma conta do mercado e o mau cheiro está incomodando  a comunidade que vem reclamando todos os dias.
O mercado tem vário box que podem ser utilizados  como ponto de trabalho para aqueles que estão desempregados e até o momento está servindo como ponto de chiqueiro de porcos, a equipe do blog Tony Bahia notícias procurou a prefeitura para saber o motivo do abandono do mercado, mas não foi atendido, a comunidade tarrachiense pode a qualquer momento invadir e utilizar o mercado abandonado, veja algumas fotos feitas pela equipe do blog Tony Bahia notícias.
 
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
           
 Fonte: Tony Bahia Notícias 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!