Barra do Tarrachil Distrito de Chorrochó-Bahia: por dois dias seguidos o distrito tarrachiense registra dois roubos de ovelhas.

09/07/2014 08:17
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A comunidade do distrito da nova Barra do Tarrachil norte da Bahia, estão a sustada com os fatos que vem acontecendo de roubos nos últimos dois dias.
Na manhã desta segunda-feira 07\07\ cinco homens fortemente armados levaram centenas de cabeças de ovelhas de vários criadores, uma das vítimas foi abordada pelos elementos que fizeram o mesmo abrir a porteira do curral onde as ovelhas estavam e em seguida levaram sem deixar rastro.
 
Segundo Roubo:
Na manhã desta terça-feira 08\07\por volta das 05:00 hs mais um roubo foi registrado no distrito tarrachiense, um criador de ovelhas foi surpreendido por cinco homens provavelmente os mesmo que praticaram o roubo do dia anterior e levaram todo seu rebanho de ovelhas e seguiram em direção ao estado do pernambuco pelas margens do rio São Francisco sem deixar rastro o criador das ovelhas que não quis ser identificado temendo a volta dos elementos prestou queixa na companhia de polícia da CIPE\Caatinga no distrito da nova Barra do Tarrachil-BA, aguarde mais informações deste fato a qualquer momento.
                                                               
 www.chorrochooonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
 Fonte: Barra Fuxico 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!