Belém do São Francisco: Jovem com tumor vascular precisa de ajuda para custear tratamento

22/11/2017 23:16

Uma jovem de 23 anos, moradora de Belém do São Francisco (PE), no Sertão de Itaparica, necessita de ajuda para custear o tratamento de um tumor vascular. Victória Hortência Moraes conta que o tumor (hemangioma) tem 23 centímetros. Ela diz já ter feito dois procedimentos cirúrgicos e embolizações, mas o problema continua.

Por conta disso ela sente fortes dores, sendo necessário, inclusive, tomar morfina. A oncologista que acompanha o tratamento da Victória descobriu um tratamento em Boston (EUA), que ainda é experimental, mas também já foi testado em São Paulo e está tendo bons resultados.

O nome da medicação é Sirulimus, um imunossupressor (medicação para transplantado de rins). Esse tratamento vai durar 1 ano. “Vou tentar conseguir ele pela Justiça, pois uma caixa custa R$ 3 mil”, diz Victória. “Mas sabemos que o processo é lento, então pedimos a ajuda de vocês, pois não temos condições de comprar. Por mês serão duas caixas”, explica. “O pouco que você doar estará ajudando na minha cura”, clama a jovem.

O valor total da medicação por um ano é de R$ 72 mil. Victória disponibilizou contas bancárias para quem deseja ajudá-la:

Bradesco

Victória Hortência da Silva Moraes

AG 6039 – 9

C/P 0054738 – 7

Banco do Brasil

Rita Maria da Silva

AG 1028 – 6

*C/P* 88.300.281 – 7

Variação 51

Você também pode contribuir pela vaquinha online, através do link: https://www.kickante.com.br/campanhas/todospelavick. (foto/divulgação)