Belém do São Francisco: Operação conjunta fecha cerco a comércio de bebidas para crianças e adolescentes

20/04/2015 12:45

operação belém do são francisco Em Belém do São Francisco (PE), Sertão de Itaparica, uma ação ocorrida na noite da última sexta-feira (17) que envolveu equipes da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária pegou de surpresa donos de bares e estabelecimentos semelhantes.

Batizada de Operação ‘Saturação’, a iniciativa teve como um dos objetivos fiscalizar o consumo de bebidas alcoólicas a crianças e adolescentes da cidade. Além disso, a operação também se voltou a atividades ligadas à polícia e à Vigilância Sanitária.

Planejada em regime de sigilo absoluto, A ação não teve nenhum incidente registrado e ganhou o reconhecimento da comunidade local.

Pela Polícia Militar, a operação foi comandada pelo tenente Agra; já o Conselho Tutelar de Belém teve à frente Charles Sá, que representou o órgão. Quanto à Vigilância Sanitária, Cilene Carvalho coordenou sua equipe na operação. O detalhe lamentável ficou por conta da ausência de um veículo para o Conselho Tutelar, que por pouco não participou, uma vez que esse veículo se encontra com diversos problemas. Segundo a entidade, estaria faltando “vontade política e a administrativa” da prefeitura para sanar a questão. (foto/divulgação)

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Blog do Carlos Britto


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!