BELEM: Estudantes e população belemita clamam por segurança

27/10/2016 12:40

Redação do Chorrochoonline.com

Por Edimar Carvalho

Uma onda de assalto toma conta do município de Belém do São Francisco-PE, arrastões em plena luz do dia, roubos nas estradas, arrombamento de casas.

Nas Proximidades do trevo de Ibó-PE é um dos pontos preferidos dos assaltantes, sempre estão acontecendo diversos assaltos, parece comum assaltos nesse trecho dessa região, muitos caminhoneiros reclamam e temem andar nesse trecho, os ônibus que transportam pessoas para faculdade também viram alvo dos roubos. No centro da cidade de Belém uma nova onda de roubo, arrastões em plena luz do dia algumas pessoas reclama terem sido roubadas 7h da manhã e muitos ladrões arrombam repúblicas e roubam estudantes nas ruas.

Semana passadas roubaram  um carro de lotação que faz linha para a cidade de Petrolina e levaram todos os pertenses  dos passageiros, um carro que distribui bebidas da cidade de Cabrobó também foi vitima de assalto no município.

Esse mês uma estudante procurou a um dos veículos de comunicação local a Rádio Educadora da cidade a mesma pediu segurança para os alunos que estudam na faculdade, a mesma relata que diversos assaltantes roubaram o ônibus que transporta alunos para a Faculdade e roubaram celulares relógios e até sapato dos estudantes e não conformado com a situação agrediram alguns estudantes, alguns alunos pensam em até desistir de estudar.

Muitas pessoas pedem a volta do Capitão Jackson, pois o mesmo quando trabalhava em Belém era temido e respeitado e a segurança era bem melhor.

Diante desses acontecimentos, ou as autoridades buscam tomar providências ou vão perder financeiramente e a população local é a que mais perde, devido aos roubos e o enfraquecimento do comércio.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política