BENDEGÓ-BA: POLÍCIA TROCA TIROS COM LADRÕES DE CARGA E RECUPERA VEÍCULOS ENVOLVIDOS NA AÇÃO CRIMINOSA

13/10/2016 07:34

Por volta das 20h30m do dia 11/09, um funcionário da empresa de rastreamento Tracker do Brasil informou a Polícia sobre o roubo, na cidade de Euclides da Cunha-BA, de um Caminhão Volvo FH 460, placa FBJ 8722-Itatiba/SP. De imediato a Viatura da Companhia de Canudos e do Pelotão de Bendegó emprenderam diligências e localizou o Cavalo na BR-116 nas proximidades do KM 144. 

Ao retornar para Bendegó, a PM foi informada que um Ford Fusion preto, que estava em apoio à situação delituosa, encontrava-se abandonado nas proximidades da quadra esportiva no centro de Bendegó. Com a aproximação, os policiais notaram um Corola prata trafegando sob suspeita. Ao dar ordem de parada para fazer a abordagem, os indivíduos aceleraram o veículo e atiraram na direção dos policiais. Diante da injusta agressão por parte dos meliantes, os policiais revidaram atingindo disparos no veículo que eles estavam. 

Os meliantes empreenderam fuga em direção a Uauá e as guarnições os perseguiram, onde houve nova troca de tiros cerca de 10 km após o distrito de Riacho das Pedras. Dessa vez, os policiais conseguiram atingir os pneus do carro dos marginais, obrigando-os a abandonar o veículo e adentrar na caatinga em fuga. 

As viaturas em serviço continuam em diligência com o objetivo de capturar os infratores. O corolla ja foi apresentando na Dp. de Canudos.

 

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

 

 

 

- Fonte: 5ª Companhia da Polícia Militar de Canudos



 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!