Blatter diz que ter dado a sede da Copa de 2022 ao Catar foi um erro

16/05/2014 12:38
Em entrevista ao canal de televisão suíço "RTS", Joseph Blatter, presidente da Fifa, admitiu que ter dado a sede da Copa do Mundo de 2022 ao Catar foi um erro devido ao calor excessivo na região nos meses de junho e julho.

Joseph Blatter disse que quer mais um mandato na Fifa (© EFE/Walter Bieri)

Joseph Blatter disse que quer mais um mandato na Fifa





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"É claro que foi um erro. Você sabe, um homem faz muitos erros na vida. O relatório técnico indicou claramente que era muito quente no verão, mas apesar disso o comitê executivo decidiu com uma grande maioria dos votos de que o torneio seria no Catar", disse o presidente da Fifa.

Blatter, no entanto, insistiu que o Catar não "comprou" a Copa do Mundo de 2022. "Não, eu nunca disse que foi comprada, mas foi por questões políticas. Nós sabemos bem quegrandes empresas alemãs e francesas trabalham no Catar, mas não simplesmente para a Copa do Mundo. A Copa é só uma parte pequena do que está acontecendo no Catar".

O mandatário está no comando da Fifa desde 1998 e não descartou um quinto mandato. "No momento eu digo que quero terminar meu mandato bem. Claro que estou apto a continuar", explicou.

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Fonte: Esporte.br.msn


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!