HOMEM MANDA MATAR ESPOSA E ELA APARECE VIVA NO PRÓPRIO FUNERAL

09/02/2016 13:55
Esposa dá maior susto da vida de marido ao aparecer no próprio funeral após homem mandar matá-la
 
Balenga Kalala contratou uma equipe de assassinos para matar sua esposa com quem era casado há 10 anos, chamada Noela Rukundo, enquanto ela voltava para Burundi, na África.
 
Os assassinos informaram a Kalala que sua esposa tinha sido morta. Mas em 22 de fevereiro de 2015, Noela confrontou o marido em seu próprio funeral.
 
O marido disse: “São meus olhos? É um fantasma?
 
Ela respondeu: “Surpresa! Eu ainda estou viva!”
Balenga Kalala levou o maior choque de sua vida depois que sua esposa, Noela Rukundo, chegou no próprio funeral, apesar de ter pago para que a matassem (Foto: ABC News)
 
Em uma entrevista para a BBC na última quinta-feira (04), Rukundo se lembrou como ele tocou no ombro dela para perceber que estava sólida. Ele deu um salto e começou a gritar. Kalala lamentou: “Eu sinto muito por tudo”.
 
O casal havia se conhecido 11 anos antes, logo após Noela chegar à Austrália. Kalala era um refugiado da República Democrática do Congo.
Balenga Kalala (Foto: Facebook)
 
Eles se apaixonaram, mudaram-se para viver juntos em Melbourne e tiveram três filhos.
Foto: Alamy
 
Rukundo imediatamente chamou a polícia após o confronto e Kalala, posteriormente, se declarou culpado e foi condenado a nove anos de prisão por incitação ao assassinato.
 
Fonte: Metro

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!