CÂMARA X SOCIEDADE PARTE II: DEBAIXO DE APLAUSOS E VAIAS VEREADORA PEDE AJUDA AO CHAPOLIN COLORADO “Ó quem poderá nós defender”

10/12/2014 14:59

 

ANÁLISES E OPINIÃO POLÍTICA DA SEMANA

Diante dos fatos que vem acontecendo em nossa cidade, como falta de transporte para a população, falta de atendimento médico, lixo nas ruas, esgoto que parece piscina, e no último final se semana um homem que levou duas facadas foi morte segundo os populares a 200 metros da SAMU é o rapaz passou mais de horas sem atendimento.

A população resolve acorda e vai a Câmara reclamar e lutar em busca dos seus direitos. Com o maior e mais participativo público a sessão ordinária da última terça-feira (09) foi bastante participativo, do professor ao lavrador diversos setores da sociedade estavam presente para acompanhar de perto a reunião.

Para o Presidente da Câmara Vereador Bady: isso mostra que a população esta mais exigente quanto aos seus representantes.

Vereador Beto de Arnobio todos os pagamentos e prestações de conta da prefeitura serão fixados na Câmara para toda a população conferir, e falou sobre as diárias dos funcionários da prefeitura disse o mesmo que é um absurdo.

Vereadora Ciel cobrou mais fiscalização do transporte escolar, o mesmo disse que o secretario não comparece e os carros estão parados.

Vereadora Roseli: tem que convocar os secretários para se reunirem e fazer uma avaliação. E disse “desse jeito quem poderá nós defender” se referindo a ajuda do herói Chapolin Colorado.

Jane disse: que o povo ta certo espero que 2015 seja um ano melhor.  Esperar não resolve tem que agir.

Algumas pessoas presente na reunião fizeram algumas perguntas à população confira:

Ery de Bal funcionário da Secretaria Municipal de Saúde perguntou aos vereadores o que vocês estão fazendo diante das irregularidades que se encontra hoje no município?

A única resposta veio do Vereador Beto.

Jadson Diretor da Escola Josefa cobrou uma resposta da Câmara de Vereadores o mesmo disse: diversos lugares da cidade estão escuros sem iluminação a cidade ta desorganizada não tem segurança, levem uma proposta para o financeiro e vejam o que pode ser feito e repassem para nós.

Vereador Ciel disse: essa culpa não é minha mais em 2015 vai cobrar mais e deixa bem claro que não recebe nada da prefeitura.

É amigos vereadores quem quiser se reeleger daqui pra frente vai ter que mostrar serviço e muito.

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura política

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!