Caixa Econômica inicia neste mês de agosto licitações para 6.104 novas lotéricas

05/08/2015 21:24

Interessados em investir em casas lotéricas terá uma boa chance a partir do próximo mês. Nesta sexta-feira, a Caixa Econômica Federal informou que vai iniciar, em agosto, o processo de licitação para a abertura de 6.104 novas casas lotéricas em todo o Brasil. A licitação pública vai acontecer após uma determinação do Tribunal de Contas da União (TCU) para a instituição bancária manter apenas em funcionamento casas lotéricas licitadas.

De acordo com a superintendência da Caixa, os requisitos para a disputa deverão ser publicados na já próxima semana. Serão substituídas o número de unidades, citados anteriormente, que receberam permissões expedidas apenas por meio de credenciamento.

Em nota, o banco informou que “as licitações serão realizadas em lotes de 500 unidades e o processo será concluído até o final de 2018″. Os interessados terão que cumprir pré-requisitos para atender aos padrões exigidos relacionados ao tamanho dos imóveis e os valores vão variar conforme a casa lotérica. Devem vencer as licitações as propostas de maior valor de pagamento oferecido à Caixa.

O documento diz, ainda, que “além de reforçar a segurança jurídica a todos os permissionários, o processo de substituição traz modernização do negócio e padronização da rede, com consequente melhoria na qualidade do atendimento aos clientes”. Diário de Pernambuco


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!