CÂMARA CEDE AUDITÓRIO PARA II PARADA DA CIPE-CAATINGA

28/07/2015 21:50

A Câmara de Vereadores de Juazeiro sediou, na tarde desta segunda-feira (27), mais uma Parada da CIPE- Caatinga (Companhia Independente de Policiamento Especializado). O encontro ocorre a cada três meses e discute temas administrativos operacionais com todo o efetivo da Unidade.

A reunião foi presidida pelo comandante da Unidade, Major PM Wildon, que apresentou um balanço das ações realizadas pela Companhia desde que assumiu o posto há quatro meses. “As ações desenvolvidas nessa região tem sido positivas, temos conquistado vitórias, mas a preocupação principal é com a qualidade e a integridade dos policiais. Está próximo o aniversário de quinze anos e há a necessidade de se criar um museu para contar a história da atuação da CIPE nessa região”.

Foi demonstrado, ao longo da reunião, um ranking do desempenho das atividades desenvolvidas pela Companhia, o qual demonstra que o maior índice é de prisões em flagrante, armas apreendidas e apreensão de drogas, com atenção para 04 erradicações de maconha no período.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e politica 

Laiza Campos - Ascom CMJ Fotos: Joselito Tavares

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!