CAMPANHA DE VACINAÇÃO DO IDOSO EM CHORROCHÓ TEM RECORDE NEGATIVO

10/05/2015 13:19

              Imagem Ilustrada

 

Durante todo o dia algumas pessoas procuraram a Unidade de Saúde Dona Lidu para tomar a vacina da gripe. Algumas pessoas reclamaram da falta de divulgação da campanha no município, na sede o único trabalho de comunicação feito é o dos Agentes de Saúde que divulgaram a campanha porta a porta orientando toda a população a comparecer na Unidade Dona Lidu para tomar a dose da vacina, mais existem varias áreas aonde não tem cobertura dos Agentes de Saúde, durante muito tem um agente de saúde ajudou boa parte da população da sede trabalhando voluntariamente, mais após ficar sabendo que no Distrito da Nova Barra do Tarrachil os Agentes estavam ganhando para cobrir áreas extras ele comunicou a população o fato e entregou a área de volta e essas pessoas estão sem acompanhamento há meses.

As campanhas de vacinação não são mais as mesmas, falta cartazes o único que tem na cidade esta apregado na porta da Unidade, faltou faixas, e não teve divulgação em carro de som, blogs é como se fosse um dia comum.

Mais é preciso focar um pouco mais essas ações é muito importante no município, para depois não ter que retirar um carro da saúde para fazer buscar nas casas para poder bater a meta.

Foram vacinados no dia D da campanha na sede Chorrochó 46 idosos e 39 crianças uma quantidade muito baixa.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!