Campanha 'Natal Solidário' arrecada brinquedos para crianças, alimentos e roupas para população do município de Macururé

22/12/2017 22:43

 

 

 
Iniciativa de Socorro Paiva visa arrecadar e distribuir presentes para crianças carentes, cestas básicas e roupas na zona rural do município de Macururé.
As doações acontecem a mais de cinco anos no município de Macururé, de inicio começou na Fazenda Santa Cruz Socorro relata que já teve muitas dificuldades para continuar fazendo o evento beneficente, no ano passado não consegui brinquedos suficiente e mesmo assim não desisti, segui em frente e tive que comprar os brinquedos, o importante é vê o sorriso desse povo no rosto é muito pouco o que fazemos mais é feito de coração e muito trabalho.
Desde o ano passado nos decidimos expandir as doações Santa Cruz e Minadouro foram os beneficiados, no próximo ano nosso objetivo é distribuir também no povoado de Marruá.
Infelizmente por motivos maiores não pude estar presente para fazer as doações, porém meu amigo Adalberto e sua equipe do Projeto Pedra Branca, pessoas do Sansaité e meus amigos e familiares que mesmo sem minha presença fizeram as doações do Natal Solidário!
As ações ainda continuarão e muitas pessoas ainda serão beneficiadas com o Natal Solidário.
 
OBRIGADA E QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE A TODOS
 
 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura  e política