CANUDOS: 5ª Cia - Canudos/1º Pel - Bendegó Intensificação de abordagens

08/04/2016 22:00

 

Nesta tarde por volta das 16hs (07/4), a 5ª Cia - Canudos & 1º Pel - Bendegó, deflagrou operação policial visando o combate a prática de vários ilícitos na área da referida OPM. Diversas abordagens foram efetuadas na tarde de hoje, com buscas em pessoas e veículos dos mais variados tipos e modelos.
Por volta das 16:30hs, durante abordagens às margens da BR-235, altura da localidade denominada como "Mata Burro", um veículo de cor escura evadiu ao perceber a presença do aparato policial, sendo de imediato acompanhado pelas Gu's empregadas na operação, sendo alcançado o veículo VW/Gol G-IV, cinza, 4p, placa policial JOG•9215, licença de Monte Santo-BA, o qual estava sendo conduzido pelo nacional Emersson Nascimento Santana, natural de Canudos/BA. O mesmo informou que empreendeu fuga por achar que se tratava de blitz da Polícia Rodoviária Federal, pois o mesmo não possui CNH para a referida categoria do veículo que o mesmo conduzia.
Após busca minuciosa no condutor e citado veículo, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas legais que o caso requer. A referida operação findou-se por volta das 18hs, sem mais alterações que merecessem destaque para a confecção deste relatório de serviço.
 
 
www.chorrochoonline.com
Fonte: Canudos Acontece

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!