CANUDOS: HOMEM NATURAL DE BENDEGÓ COMETE SUICÍDIO NO HOSPITAL REGIONAL DE JUAZEIRO.

13/10/2015 21:19
FONTE: ACORDA CANUDOS
 
Na noite dessa segunda-feira  de 12/10  por volta das 20:00 hrs. Um homem identificado por Aurelino Luís Do Nascimento de 72 anos popular (BOMBA) Nascido em 04/05/1943. Natural de Canudos, morador do povoado de Bendegó que fica aproximadamente 17 km da sede do município.


Segundo informações passada a nossa redação, o senhor Aurelino deu entrada no Hospital Regional de juazeiro no dia 30/09, depois de ser transferido de canudos, com queimaduras provocadas por ácido. Até o momento nossa redação não sabe informar se o mesmo tentou tirar a própria vida com o ácido ou foi acidental e nem se o mesmo sofria de depressão.

Na noite dessa segunda-feira,o senhor Aurelino (Bomba) estava no hospital regional em juazeiro com um acompanhante que não teve o nome revelado depois de um descuido do acompanhante,o mesmo pulou do quarto anda do hospital e teve morte instantânea.
 

Pax Monte Sinai tem o doloroso dever de comunicar o falecimento do senhor Aurelino Luís do  nascimento, que acontecera hoje as 17:00 no povoado de Bendegó. Dês de já  deixa aqui seus sinceros sentimentos a família hora enlutada

Dês de já a redação do acorda canudos deixa os nosso sinceros sentimento a família hora enlutada.
 
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Beira Rio Notícias

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!