Caraíbas/Chorrochó: Carreta carregada com calçados tomba e carga é saqueada (Atualizado)

18/05/2015 12:50

Uma carreta carregada com calçados tombou na noite deste domingo, dia 18, na altura do quilômetro 87 em Caraíbas/Chorrochó, na BR 116. O motorista confirmou que perdeu o controle da direção quando se aproximava do trevo, ao passar em um quebra molas. A pista molhada também contribui para o sinistro.

segundo informações a carreta, que seguia para a cidade de Feira de Santana, na Bahia.  Por enquanto só identificaram um ocupante, que faleceu e se encontra preso nas ferragens o outro homem ferido com ferimentos leves estava em outro carro e quando desceu para local do acidente terminou se ferindo apenas ferimentos leves e ja foi atendido e se encontra no local do acidente dando apoio.


A carreta estava carregada de calçados  várias pessoas passaram a madrugada carregando a mercadoria fato que chamou atenção foi que diversas pessoas carreteiros, até mesmo  funcionários de diversas areas  estavam levando os calçados.

 

Acabam de chegar informações que a CIPE Caatinga, Policia Rodoviária Federal e IML já estão no local e estão aguardando o corpo de bombeiros para remoção do corpo preso nas ferragens.

 

Atenção: nesse exato momento as 17h45min acaba de chegar em Caraíbas o corpo de bombeiros. Acaba de ser retirado e levado para o IML o corpo da vitima.

 

Segundo informações da empresa de carga PATRUS, o condutor do caminhão tombado, que fora a óbito em razão do acidente, tratava-se da pessoa de Francisco José de Araújo Ribeiro nascido aos 26/03/1975, filho de Zulmira de Araújo Ribeiro e Manoel Gomes Ribeiro, RG 2201099 SSP/CE, que na ocasião do acidente conduzia o veiculo tipo SCANIA, de cor branca, placa policial MQM 6827, RENAVAM 877097496, Chassi 9BSP4X2AO63578823, de propriedade de Francisco Marcio Martins Alves Transportes.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!