ASSALTO COM REFÉM NA BR 116 NO SERTÃO DA BAHIA. TRECHO CONHECIDO COMO " FAIXA DE GAZA" OU "ESTRADA DA BALA"

09/07/2015 07:34
O comerciante formosense, popularmente conhecido como Galo Cego, teve seu veículo levado em um assalto na noite desta quarta-feira (08). Na ação criminosa, foi levado como refém o jovem Adailton, mais conhecido como Dal.
 
O fato aconteceu por volta das 20h00min, na cidade de Santa Bárbara-Ba, quando o comerciante, ao retornar de Salvador, parou seu veículo em uma das movimentadas lanchonetes às margens da BR-116.
 
Segundo informações, Galo Cego desceu do carro e Dal permaneceu no veículo. Ao retornar, Galo Cego foi surpreendido por dois elementos que anunciaram o assalto e o empurraram para dentro do veículo. Ao perceber, Dal tentou correr, mas foi alcançado e colocado novamente no veículo. Enquanto isso, Galo Cego conseguiu sair do carro e fugir dos bandidos.
 
Os meliantes fugiram no carro, levando Dal como refém.
 
O veículo é uma Hilux, de cor Prata, placa OPB 0023, de Lauro de Freitas-BA.
 
A Polícia foi acionada e uma grande operação está sendo realizada na região. 
 
Felizmente, Dal foi deixado pelos bandidos em um posto de combustíveis. Ainda não sabemos a localização do posto. 
 
É a segunda vez em menos de um ano que o comerciante tem um carro levado em assalto. No dia 28 deste mês fará um ano que o mesmo teve um Honda Civic levado em Feira de Santana-BA. O carro foi recuperado pela polícia no dia seguinte.
 
Galo Cego é proprietário de uma borracharia e lanchonete no Povoado Formosa, no município de Macururé-BA. É bastante conhecido na região, principalmente pelos caminhoneiros que utilizam a BR-116.
 
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Portal formosa/Blog Chorrochó em Foco

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!