CARTA DE ANIVERSÁRIO EM MEMÓRIA

10/08/2016 08:00
 
Amor lembra te que estou aqui exercendo dois papel o de mãe e de pai de nossa filha Ana Vitória.  Foi ao seu lado que descobri o verdadeiro sentido de ser mulher , como poderia deixar passar essa data que seria de festa ,hoje seria seu aniversário.  Quem seria eu para questionar os designos de Deus, sei que sua hora foi antecipada ,mas Deus sabe de todas as coisas. onde estiver sei que estara sempre vivo na minha memoria e no meu coração.  Oque seria a vida sem questionamentos , criticas ,seria muito complicada se tudo fosse facil meu amor , Denilton hoje 10/08 de agosto de 2016 , poderiamos esta comemorando seu aniversário,  mas um ano de vida , mas as partidas inesperadas sempre existiram e vai existir !quem na verdade esta preparado para a morte? Ninguém!  Eu realmente escolhi voce para ser o amor da minha vida ..nao sabia se duraria o tempo que eu queria,  mas que seria intenso oquanto durasse . Denilton lembra quantas barreiras enfrentamos para estarmos juntos, para construir a nossa família, nos preparamos para receber a nossa princesa Ana Vitória.  Hoje voce não se encontra , mas no plano terrestre , pois nao conheço homem melhor do que você,  meu amor
Estar ao seu lado era se sentir segura nos passos desconhecidos da vida nao tenho medo dos obstáculos,  pois terei as suas mãos apertando as minhas .
Sabemos que a perfeiçao nao  existe e que o mundo é repleto de erros assim como as pessoas.. mas, podemos aprender com os erros e tornar a nossa vida um pouco melhor .é por isso que eu escrevo . Para lembrar que hoje mesmo nao estando , mas ao meu lado fisicamente,  mas sei e sinto que seu espirito esta junto a mim , nao pude contudo tocar -te ,despedir além de somente sentir dor de nao tê-lo,  mas meu amor escrevo para lembrar te que onde estiver jamais será esquecido . VOCÊ SERA LEMBRADO DO MEU JEITO ,AMADO DO MEU JEITO,SAUDADES DO MEU JEITO, QUERIDO DO MEU JEITO , E ATE MESMO QUESTIONADO POR ERROS E ACERTOS ,MAS DO MEU JEITO. ninguém molda ninguém cada um sofre do seu jeito e não da maneira que as pessoas querem que voce sinta. SOU SUYLA FREIRE , esposa de denilton , mãe de Ana Vitória ..mulher capaz de dar continuidade aos nossos planos , planos esses que so diz respeito a mim e a você onde estiver. O único conforto que me traz é saber que oque vivemos foi forte e intenso , capaz de superar barreiras , obstáculos e até mesmo pessoas que não queria a nossa felicidade. Mesmo estando ao lado de Deus dezejo felicidade espiritual meu único e verdadeiro amor .
De sua esposa suyla freire e de sua filha Ana Vitória

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!