CHORROCHÓ: MINUTO SAÚDE VEJA COMO SÃO TRATADOS OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE

14/03/2014 14:36

 

Segundo informações que chega a Redação do CHORROCHOONLINE uma funcionária da Saúde do Município de Chorrochó esta passando por problemas de saúde, e o Medico Cubano que atua em um dos PSF do município resolveu fazer pedido de licença da funcionária na Secretária Municipal de Saúde por duas vezes, veja a resposta da Profissional que atuava na atenção Básica e hoje é da vigilância Epidemiológica segundo as informações que chegam a nossa redação disse ela ao medico não é nada e que a paciente não precisa. O medico perguntou à senhora. A final quem é o médico eu ou a senhora. Mesmo assim a funcionária continua sem sua licença.

A Funcionária retornou a Secretária de Saúde e com diversos exames e consulta medica solicitou a Secretária de Saúde sua licença por não estar em condições de exercer as suas funções profissionais segundo os próprios médicos. A Secretaria segundo informações disse que tem de aguarda a licença, pois já tem outros pacientes até com os mesmo problemas dela na fila de espera. Aguardar, aguardar, aguardar até quando?

Outra, parece que os funcionários quando for marcada uma reunião com a Vigilância está proibido de adoecer não pode e se adoecer mesmo pedindo solicitação a seus superiores para sair tem que permanecer na sala o remédio é tomar 40 gotas de dipirona. “Se essa onda pega”

 

A FINAL COMO CUIDAR DA SAÚDE DAS PESSOAS SEM CUIDAR DA PROPRIA SAÚDE? E VOCÊ O QUE ACHA DESSA SITUAÇÃO?

 

MINUTO SAÚDE É UM NOVO QUADRO DO CHORROCHONLINE E A POPULAÇÃO É QUEM VAI SER O RESPONSAVEL POR ESSE QUADRO É SÓ MANDAR UM E_mail para www.edimar.carvalho@hotmail.com RECLAME, DENUNCIE, BUSQUE SEUS DIREITOS E PARTICIPE ESSE É DE VOCÊS.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!