CHORROCHÓ: Oficina de Fomento a Cultura - SECULT‏. Nesta quinta-feira na Câmara Municípal de Vereadores de Chorrochó-BA. R$ 41 milhões para projetos na Bahia

16/12/2013 03:54

                   

A SECULT lançou 21 editais setoriais com recursos do Fundo de Cultura da Bahia para apoio a propostas culturais de todas as linguagens e tipos, são R$41 milhões para projetos. Alguns municípios foram selecionados para receber uma Oficina de Fomento à Cultura que visa capacitar os interessados a preencher o formulário e enviar sua proposta obedecendo ao edital visando concretizar o projeto, Chorrochó de Jesus foi um dos municípios escolhidos. A Prospecta, empresa ganhadora da licitação, junto à SECULT, disponibilizará os materiais necessários para a divulgação e realização das oficinas. No que diz respeito a local de realização e inscrição das oficinas, serão realizadas na Câmara Municipal de Vereadores de Chorrochó, e na Vivo com Nemias durante os dias 16, 17 e 18.
 
A oficina dura 8h (um dia) e vai se realizar no dia 19/12/2013, na Câmara Municipal de Vereadores. Guias, formulários, banners, cartazes, canetas, lápis, papel, instrutor, entre outros recursos serão fornecidos GRATUITAMENTE.

Apoio no Município Vereador Bady
Apoio Cultural CHORROCHOONLINE

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!