CHORROCHÓ: PRIMEIRA REUNIÃO DOS COMUNICADORES DO SERTÃO BAIANO FOI REALIZADA ONTEM

27/07/2014 14:48

Os donos de Blogs,Site e Rádio da região deram um passo importante neste último sábado (26) em Chorrochó. Na semana em que a primeira Associação dos Blogueiros do Brasil, que defende a categoria, inaugurou sua Sede na capital pernambucana.

Diversos meios de comunicação do sertão baiano estiveram reunidos ontem na Câmara de Vereadores de Chorrochó, dentre eles o site: Chorrocho Online, Sertão Mania, Blog Chorrochó em Foco, Blog Velho Chico, Blog Sertão Notícias e a equipe da Rádio FM Sertaneja de Abaré, com a presença do grande comunicador da região Claudinei Santos.

Na oportunidade foi realizado um debate onde foi traçado metas para formar a Associação de Blogueiros da região.

Um dos principais assuntos abordados foi à valorização do trabalho, respeito e união do grupo, a citação das fontes de matérias, dentre outros.

PJ do Sertão Mania disse: Na verdade eu fico feliz por isso esta acontecendo esse é um momento único.

Edimar Carvalho meu site é o mais novo entre os demais, porém há muito tempo venho com essa ideia de reunir o grupo e formar essa Associação.

Renato Carvalho diretor da FM Sertaneja viajou 1400 km para estar presente na reunião e fez questão de levar sua equipe para participar do encontro, Renato Carvalho vem demonstrando um interesse muito grande em buscar melhorias para a região. Segundo o mesmo a gente se junta pra ficar forte precisamos está unidos e fortalecer mais nossa região.

Claudinei Santos parabenizou toda a mídia pela brilhante Iniciativa na região “é show o que vocês estão querendo fazer, fortaleçam valorize essa ideia.” Disse o grande comunicador da nossa região.

 

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura