Chorrochó-BA: Câmara de Vereadores promove audiência pública para regularização do funcionamento do comércio no município.

28/08/2014 07:46

A Câmara Municipal de Chorrochó promoveu na tarde desta quarta (27\08) uma audiência pública para a discussão da regularização do funcionamento dos estabelecimentos comerciais no município, sobre a portaria do Juiz e para ouvir a população sobre os assuntos. 
Com a mesa diretora composta pelos os vereadores Silvandy Costa, Beto de Arnóbio, Ciel Jericó, Etevaldo Barbosa, Rosely Neri, Jane de Bento, Eliete Conceição, Juiz da Comarca Drº Matheus, Promotor de Justiça Drº Leonardo, Capitão da Policia Militar César Lima na Região, Sargento da Cipe-Caatinga Paulo César, Delegada de Polícia Drª Lucinalva Freire, Prefeita Rita Campos, Drº Paulo procurador do Município, Professor Carlinhos representando as Escolas, Edivaldo do Conselho Tutelar, Oscar Araújo representando os Comerciante e a advogada Drª Valma. A sessão ainda contou com a presença de secretários municipais de Educação, Administração, Saúde, Assistência Social, Diretores de Escolas a Imprensa local e um pequeno grupo de comerciantes principalmente, dos bares e treleres.
O presidente da casa legislativa Silvandy Costa abriu a audiência publica saudando a todos os presentes em seguida o primeiro a se pronunciar foi o vereador Beto de Arnóbio, ele ressaltou que o tema é polêmico, mas que a casa estava aberta para ouvir a opinião dos comerciantes que estava sendo representados pela Advogada Drª Valma e pelo Oscar Araújo.

 

Fonte: Blog Barra fuxico/Rádio Lider do Sertão FM-1049-Chorrochó-Ba.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!