Chorrochó-BA: Operação conjunta das policias Civil e Cipe-Caatinga resultaram em uma prisão no Povoado do São José.

19/09/2014 12:05
 
18ª Coorpin - OPERAÇÃO DA POLICIA CIVIL e CIPE-CAATINGA/CHORROCHÓ em cumprimento de "Mandados de Busca e Apreensão" no Povoado de São José- Distrito de Chorrochó Bahia prenderam em flagrante WASHINGTON BISPO DOS SANTOS de 23 anos de idade, que no momento em que foi executada a busca em sua residência autorizada pela justiça foram encontradas e apreendidas armas e munições. 
Um revolver calibre 38 marca Taurus com numero de serie 202849, oxidado, cabo de madeira, cano médio, capacidade para seis (06) cartuchos e carregado com cinco (05) munições. Duas cartelas contendo um total de dezenove (19) cartuchos calibre 38, marca CBC intactos. Uma cartela com 10 cartuchos calibre 380 marca CBC intactos. Um carregador de revolver  (JET LOADER). Uma espingarda de fabricação caseira carregada. Vitimas de assaltos serão convidadas para reconhecimento.
Foi arbitrada uma fiança de 3 mil reais pela Delegada de Polícia Dra. Lucynalva Freire, o jovem acima ainda se encontra preso na carceragem da Delegacia de Polícia de Chorrochó BA.
Fonte: Barra Fuxico /Macururé na Noticia.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!