CIOSAC ministra treinamento para integrantes da COPES, da Polícia de Alagoas.

22/06/2014 09:30

 A CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), sediada no município de Custódia-PE, recebeu em seu campo de instrução, no dia 18 de Junho, quinze novos integrantes da COPES (Companhia de Operações Especiais do Sertão), da Polícia Militar do estado de Alagoas.

Considerada referência nacional em operações de combate e sobrevivência em terreno de Caatinga, a CIOSAC foi novamente escolhida pelo comando da Polícia Militar de Alagoas para ministrar instruções em regime intensivo, onde os alunos da especializada receberam instruções das disciplinas Patrulha Rural, Operações Rurais, Operações Ribeirinhas, Técnicas de Rastreamento e Contra Rastreamento e Treinamento Físico Militar. A COPES se integrará aos demais grupos policiais especializados em operar em área de Caatinga já existentes no Nordeste; em sua maioria, com Oficiais e Praças formados na CIOSAC.
Com o treinamento, a CIOSAC visa padronizar os procedimentos de operações em área de Caatinga, promovendo a integração das polícias especializadas em combate no Sertão, devido à frequentes investidas de bandos armados no interior dos estados.
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Blog: O Povo com a Notícia.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!