CIOSAC vence Competição de Tiro de Precisão no 72° BIMtz, em Petrolina

13/07/2015 12:35

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foi realizada na última sexta-feira (10) a Competição de Tiro de Precisão (Caçador/Sniper) a 200m, no stand de tiro do 72° BIMtz (Batalhão de Infantaria Motorizado), em Petrolina. O evento foi promovido por Plínio Gustavo Lemos Menezes Júnior, atirador cadastrado pela Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A competição contou com a participação de atiradores de diversas instituições, entre elas: Exército Brasileiro, representado pelo 72° BIMtz; Polícia Federal, representada pela Delegacia de Juazeiro-BA; PMPE, na presença da CIOSAC; além de atiradores civis.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Também compareceram ao evento, convidados civis e militares, a exemplo do comandante do 5° BPM, Ten. Cel. Guerra; o Inspetor Chefe da PRF em Petrolina, Paulo Lima; o delegado de Polícia Civil, Silvestre; o comandante, Ten. Cel. Jamerson, e o subcomandante da CIOSAC, que foram homenageados pela organização do evento.
Os policiais da CIOSAC, Wesvaldo Magalhães de França e Ednilson Costa Souza, venceram a competição em 1° e 2° lugar respectivamente.
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: O Povo com a Notícia

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!