CIPE-CAATINGA: APREENDE DROGA EM BARRA DO TARRACHIL MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ-BA.

02/08/2013 16:44


 

Ascom-Cipe-Caatinga, Cipe-Caatinga  



 

droga apreendida (Foto: Cipe-Caatinga)
CIPE-CAATINGA-APREENDE DROGA EM BARRA DO TARRACHIL-BA




















No dia 01/07/2013, por volta das 02h00min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, em operação conjunta com equipe do GATI da 2ª CIPM/CABROBÓ-PE quando realizavam rondas e abordagens na BR-116 próximo à ponte que liga os estados BAHIA/PERNAMBUCO avistaram um veículo MONZA/Chevrolet, cor verde e placa policial: JOH-0502 de Feira de Santana/BA parado na cabeceira da ponte no Km 0 da respectiva BR.

carro apreendido(Foto: Cipe-Caatinga).


De pronto os policiais levantaram uma fundada suspeita ao referido veículo e decidiram por fazer uma abordagem, sendo que em seu interior havia dois ocupantes que foram identificados respectivamente como: JOCIANO SILVA DA LUZ , filho de Pedro Bispo da Luz e Martha da Silva Luz, nascido em 23/07/1977, RG: 7758237 SSP/SP, residente à rua travessa St° Antonio N°43, bairro: bomba-Feira de Santana/BA e ENIO OLIVEIRA DOS SANTOS, filho de José Pedro Rodrigues dos Santos e Lindinalva Alves de Oliveira, nascido em 27/10/1978,RG: 07337480-66, residente à rua Senador Quintino N°1436, bairro: Eucalipto-Feira de Santana/BA.

detidos(Foto: Cipe-Caatinga).


Indagados pelos policiais, ambos deram versões diferentes e logo JOCIANO confessou que estaria no local para fazer a troca do supramencionado automóvel por uma quantidade de droga (MACONHA) na localidade FAZ. CAXAUÍ no município de Belém de São Francisco que fica a 8Km de IBÓ-PE.

droga apreendida(Foto: Cipe-Caatinga).


Assim sendo os policiais diligenciaram até a fazenda e lá chegando identificaram a pessoa de JOSÉ FRANCISCO DA SILVA, mais conhecido pela alcunha “ZÉ”, filho de Francisco José Arcanja e Maria Raimunda da Conceição, nascido em 05/11/1973 RG: 7400224 – Salgueiro/PE que foi apontado por JOCIANO como sendo o dono da droga.

detido(Foto: Cipe-Caatinga).


Interrogado, ”ZÉ”, confessou ser o dono e levou os policiais ao local onde a maconha estava enterrada que fica a 800m de sua residência.

droga apreendida(Foto: Cipe-Caatinga).


Lá foram encontrados 8 Quilos da droga pronta para o consumo e a posteriori dado voz de prisão aos 03 elementos, sendo conduzidos à delegacia de Belém de São Francisco e apresentados à autoridade policial Bel. ROBERTO DE SÁ CAMPOS.

OC Nº 00/13
Quartel em Barra do Tarrachil, 02 de Agosto de 2013.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: radio lider do sertão


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!