CIPE-CAATINGA APREENDE VEÍCULO TRANSPORTANDO MACONHA EM ABARÉ-BA

29/11/2014 14:03
Carro apreendido  (Foto: Cipe-Caatinga)


No dia 28/11/2014, por volta das 00h:30min, policiais militares da CIPE - Caatinga, faziam abordagens na BA 210, entre Abaré e a BR 116, quando um veículo Ford Fiesta, "furou" o bloqueio policial, imprimindo fuga. Os policiais imediatamente iniciaram o acompanhamento e viram ser jogados para fora do referido veículo, grandes volumes, no entanto a equipe permaneceu no acompanhamento, até o veículo ser abandonado em uma estrada vicinal. Os ocupantes do veículo fugiram a pé em meio à caatinga. 

No veículo Ford Fiesta foram encontrados 04 (quatro) tabletes de MACONHA, roupas de homem e de mulher, além da nota fiscal do citado veículo, em nome da proprietária. Os dados do veículo foram consultados na plataforma MOP, porém, não possui restrição de furto ou roubo. Retornando ao local onde foi visto serem arremessados os volumes de dentro do veículo, foram encontrados, às margem da estrada, mais 03 (três) pacotes de MACONHA, somando um total de aproximadamente 18 (dezoito) quilos.

A substância entorpecente e o veículo, juntamente com todo material contido em seu interior, foram apresentados, na Delegacia de Polícia Civil de Abaré - BA, ao agente de Polícia Civil Paulo Cesar Alencar, cadastro 20.439.522-1, onde foi registrada a Ocorrência. 
Oc. Nº0316 /2014.


Fonte: CIPE/CAATINGA
 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!