Cipe-Caatinga efetua prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio em Abaré-BA

18/01/2014 21:29

 

Na quarta-feira (16/01) por volta das 12h30min, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, ao realizarem rondas pela cidade de Abaré –BA, foram surpreendidos por um homem apressado em direção à guarnição, posteriormente identificado como Adenilton Felix dos Santos residente na Rua Projetada, Centro, Abaré – BA.
Adenilton alegou que foi ameaçado de morte com uma faca pelo José Menezes de Carvalho que vinha logo atrás dele, há uns 15 metros aproximadamente. No momento da abordagem foi encontrado com uma faca peixeira com 19 (dezenove) cm de lâmina.
O acusado na frente da guarnição disse que daria 07 facadas em Adenilton e quando saísse da cadeia iria matar o mesmo. Segundo populares o acusado há meses atrás havia matado o tio da vitima que também tem passagens na DP de Abaré por desordem e furtos, fatos confirmados por ambos.
Diante dos fatos foram ambos conduzidos o acusado foi preso em flagrante Delito, e a vitima apresentados à Delegada Lucynalva Freire de Carvalho cad. 373.593-1, na Delegacia de Polícia Civil de Chorrochó – BA.
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ
Fonte e foto: ASCOM/ CIPE- CAATINGA
Blog Rodelas na Notícia

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!