CIPE-CAATINGA PRENDE EM FLAGRANTE POR PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMAS, MUNIÇÕES E DROGA EM CHORROCHÓ - BA

08/01/2016 14:36

Nesta quinta-feira(07), por volta do meio- dia, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, ao realizarem rondas especializadas no município de Chorrochó  foram informados que na noite anterior, dois indivíduos identificados como Jailson e Josiel vulgo “Menininho”, efetuaram disparos de arma de fogo nas “ Casas populares  de cima”, Loteamento Sol do Sertão.

Com base nestas informações, a guarnição deslocou ao referido local e ao chegar na residência de J. F. R. vulgo “Menininho”. Os policiais revistaram o local, mas não foi encontrado no momento da abordagem nada de ilícito. Em seguida, o mesmo conduziu a guarnição até a casa de J. R. dos S. residente na Vila Popular do Alto.

No local, o acusado foi flagrado, com uma pistola, calibre 32, oxidado, marca Rossi, municiada com dois cartuchos intactos do mesmo calibre; E ao revistarem no interior da residência do mesmo foi encontrado um revólver, cal. 32, marca TAURUS, municiado com 02 cartuchos do mesmo calibre e 05 cartuchos intactos de calibre 38, 03 porções de “maconha”, acondicionadas em saco plástico pronta para o consumo e a quantia de R$ 185,00  reais.

Todo material foi apreendido e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde foi autuado  em flagrante delito pela prática dos crimes de porte e Posse Ilegal de Arma de Fogo. Já Josiel foi conduzido apenas para averiguação.

 

Por ASCOM/CIPE CAATINGA (Redação) / CHICO SABE TUDO

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!