Circo Empoly e suas atrações animam as noites da população de Chorrochó

10/12/2014 14:47

O último espetáculo aconteceu ontem (09) e começou com uma apresentação de malabarismo no trapézio com o quadro os dez giros da morte, em seguida um palhaço fez brincadeiras com a plateia, sob o som de uma musica engraçada. As atrações seguiam durante a noite com um balé clássico sob a luz de um globo.

Mais um palhaço como todo circo a atração principal e não perdeu a oportunidade de brincar com o público.

Um número de malabarismo com uma roda no ar sobre o som de uma bela musica em seguida outro numero de malabarismo dessa vez com faixa com um show de coreografia da jovem gandinha.

João Furico personagem mudo entrou em cena com uma dublagem cantando a musica galopeira.

Após um rápido intervalo dois palhaços surgem de mansinho atrás da plateia é hora do casamento da Chica da pintomba grande a atração principal da noite.  No meio do casamento surge o carro do casal um pedaço de camaro ou seja, um pedaço de um carro amarelo e Chica da pintomba grande escolhe o noivo na plateia o Cecê foi o escolhido e pediu a noiva em casamento. Enfim foram felizes para sempre.

Agora o espetáculo vai ser em Barra do Tarrachil, só resta saber qual tarrachiense Chica da pintomba grande vai escolher para se casar.

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento cultura e política

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!