COELBA CORTA ENERGIA DA PREFEITURA DE UAUÁ

22/12/2015 14:46
Ação popular
 
Na manhã desta segunda-feira (21) dois funcionários da Coelba invadiram as instalações da prefeitura municipal de UAUÀ e cortaram a energia, arrancaram o medidor. Eles não apresentaram a notificação de corte, e ainda foram desrespeitoso e agressivos com o prefeito Olímpio Cardoso e o secretário de finanças, Silvio Romero.
 
Na tarde de ontem (21), o gerente regional autorizou o religamento, mas os funcionários não deram a mínima para a determinação do chefe Jezer Pacheco, deixando setores da prefeitura, ainda nesta terça-feira às escuras.
 
De acordo com informações, não existe nenhum recibo em atraso. Setores como de pagamento foi afetado deixando vários fornecedores, prestadores de serviços e funcionários numa situação difícil nesta véspera de natal.
 
Assim que o prefeito Olímpio assumiu encontrou um rombo deixado pelo ex-prefeito Jorge lobo, inclusive de energia chegando a pagar o débito encontrado no valor que ultrapassou RS 100 mil, e a própria Coelba não cortou o fornecimento.
 
Hoje, são inúmeros os problemas causados pela empresa ao município, sendo classificado como de perseguição política. O caso está sendo levado ao conhecimento do governador Rui costa.
 
www.chorrochoonline.com
Fonte: Radio Web Juazeiro

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!