COLISÃO FRONTAL DEIXA QUATRO MORTOS NA BR 116, ENTRE SANTA BÁRBARA E SERRINHA

03/01/2018 08:05


02/01/18- Quatro pessoas morreram em um acidente ocorrido no início da tarde desta terça-feira, 2, nas imediações do KM 382 da BR-116 Norte, trecho entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), eram por volta das 12h30 quando um Volkswagen Polo, licença de Crato (CE),bateu de frente com um Ford Ecosport, placas de São Paulo (SP). Três mulheres e um homem morreram na batida. Uma criança de dois anos sobreviveu. Ela foi   encaminhada para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.
 

 
 


 

 
 

De acordo com a PRF, até o momento apenas um dos mortos foi identificado como sendo Tiago Silva de Souza, de 28 anos. Outros feridos foram encaminhados para hospitais de Feira de Santana. Até o momento não há informações sobre o atual estado de saúde delas.

De acordo com uma testemunha, a condutora do EcoSport, que trafegava no sentido Serrinha-Santa Bárbara, teria saído para o acostamento por motivos não esclarecidos e ao tentar voltar para a pista, teria perdido o controle da direção e rodado na pista em razão do desnível do  acostamento. O carro rodou, atingiu a lateral de um caminhão e invadiu a contramão, colidindo frontalmente com VW Polo que seguia no sentido oposto.
 

 

Segundo a PRF, por conta da colisão, o trânsito na BR-116 ficou parcialmente bloqueado até aproximadamente às 17h.

www.chorrochoonline.com

Fonte: Bahia Acontece