COMERCIANTES DA REGIÃO DE PAULO AFONSO SÃO PRESOS POR ROUBOS A CAIXAS ELETRÔNICOS

04/03/2013 23:21

Polícia: Comerciantes da região de Paulo Afonso são presos por roubos a caixas eletrônicos

Estão custodiados na 16ª Coorpin, os pernambucanos Cirone Pereira Lima, 28 anos, Sidnei Pereira Lima, 30, Ayron Kleber Guedes Monteiro, 23, e o baiano de Chorrochó, Rubisval Fonseca Xavier, 30 anos, suspeitos de envolvimento em diversos arrombamentos a caixas eletrônicos, entre os quais, os terminais de autoatendimento das cidades de Jorro e Umburanas, no interior do estado.

Eles vinham sendo investigados pelo Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif/Jacobina), e foram presos em Várzea Nova, na última quarta-feira (27). O coordenador do Garcif, delegado Eduardo Brito, apurou que Várzea Nova e Mirangaba, a 350 quilômetros de Salvador, seriam os próximos alvos.

De acordo com as investigações, Cirone, Sidnei, Ayron e Rubisval são comerciantes estabelecidos na região de Paulo Afonso e viajavam para localidades vizinhas se passando por vendedores, com o objetivo de levantar informações sobre os caixas eletrônicos ali existentes. Outros quatro integrantes da quadrilha já foram identificados e são procurados pela polícia.

 

 

Os três pernambucanos e o baiano Rubisval foram identificados como autores dos roubos aos caixas eletrônicos, após uma operação da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que apreendeu armas e explosivos dentro de um Fiat Uno, na cidade de Várzea Nova.

No momento da abordagem, o grupo portava quatro pistolas calibre 380, uma pistola Glock, calibre 9mm, de uso restrito, duas espingardas calibre 12, farta munição de diversos calibres, além de 60 “bananas” de dinamite, espoletas e cordão detonante. Todos foram autuados em flagrante por porte ilegal de armas e explosivos e formação de quadrilha.

 

Redação do chorrochoonline.com

Fonte: ozildoalves.com.br

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!