COMUNIDADE RODELENSE RECEBE SAMU 192 NOVINHA

28/12/2017 21:47

 

Em Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores de Rodelas/BA por requerimento do vereador José Edmar Fonseca Filho (Bereu- PT) ao Dep. Federal Roberto Britto – PP, foi realizada uma pequena solenidade de agradecimento a chegada de uma ambulância SAMU 192 ao município de Rodelas, no último dia 23 de dezembro de 2017.

Com a participação do excelentíssimo senhor Prefeito Municipal Geraldo Jackson Menezes Lima (Geraldinho de Livino - PC do B) entre outras autoridades, o Secretário Municipal de Saúde, Eduardo Menezes, Vereadores Van de Chico (Presidente da Câmara) –PC do B, Jurandir Souza (Didi – PC do B), Joedson Ribeiro – PDT, Vereador Vilibaldo Vieira (Vilé  - PR) Vice Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Curaçá/BA, coordenadora da equipe de Enfermagem Roberta Moura em nome de toda a equipe de profissionais de saúde do município, o assessor parlamentar Flamarion Bispo, o Engenheiro Rodrigo Fonseca e a presença ilustre do Dep. Federal Roberto Britto, foi realizada Sessão Extraordinária.

 

Em tom de agradecimento o vereador Bereu-PT mostrou-se grato ao Deputado Federal Dr. Roberto Britto a pesar de não ser do mesmo partido político-PT, se mostrou sensível ao seu requerimento, no sentido de viabilizar a entrega de mais uma SAMU 192 para o município que irá dá mais tranquilidade e agilidade no atendimento daqueles que por ventura vierem a precisar de um serviço de saúde com urgência.

Agradeceu o apoio dos colegas Vereadores que este ano têm dado forças para cumprir o seu papel nesta Casa Legislativa e ao nosso Prefeito Geraldinho de Livino que não tem medido esforços para colocar mais uma Ambulância SAMU 192 em funcionamento, sabemos quanto é dispendioso, e sabe da sua preocupação com a melhoria da qualidade nos serviços de saúde de nossa terra.

Falou ainda que, mais do que ninguém sabe da importância de uma ambulância como esta em sua vida, sem recordar as aflições que passou ano passado... Talvez não estivesse hoje contando esta história e trabalhando, da sua maneira para a melhoria de nossa querida e amada Rodelas.

Vivemos em uma cidade pequena e sabemos que o papel do vereador é muito limitado, os recursos são escassos e cada ação, cada pedido, requerimento que fazemos tanto ao executivo municipal e a outras instâncias contribuem para a melhoria da qualidade de vida de nossa gente. E este acontecimento hoje, parece simples, para aqueles que no momento gozam de perfeita saúde, porém é no momento da aflição que de fato vamos ver o quanto é extremamente importante uma ambulância como esta, em um instante delicado de nossas vidas.

Toda a comunidade rodelense só tem a agradecer a mais uma conquista, que com o apoio de todos continuaremos referência neste tipo de atendimento sendo a equipe do SAMU 192/Rodelas uma das mais competentes da região...

 

 

Ascom/Bereu-PT