Corpo de José Pachego (Zelinho) chega a Belém do São Francisco, sepultamento será no final da tarde de hoje

22/02/2014 13:03
 
 
Corpo de José Pacheco Neto (Zelinho), chegou a Belém do São Francisco as 06h:00 da manhã deste sábado 22.
 
Apenas familiares e alguns amigos estava em sua residência situada a Avenida Cel. Trapiá quando o carro fúnebre parou trasendo o caixão com o corpo de Zelinho. O velório estará acontecendo até as 16h:30min quando o cortejo fúnebre seguirá para o cemitério local onde será sepultado.A família está convidando parentes e amigos para o sepultamento as 17h desta tarde.
 
Pessoa muito ligada aos esportes, Zelinho foi jogador levando muitas alegrias ao Grêmio, time de futebol belemita por uma boa temporada, daquela época do futebol de ouro de Belém do São Francisco, foram companheiros der Zelinho, e lembram de muitas histórias, Oscar da prefeitura, Avelar Caribé, Gilberto de Generosa, Bosco, Everaldo de Lô (Veinho) e outros.
 
Durante os governos de Manoel Caribé, João Lícinio Lustosa e Elionaldo Lustosa, Zelinho somou 12 anos como Secretário de Saúde do município.
 
Durante os mandatos do então prefeito Manoel Caribé ele foi por seis (06) anos o titular da Pasta de Saúde, com o ex-prefeito João Lícinio por quatro (04) anos e por último, no governo do ex-prefeito Elionaldo Lustosa respondeu pela Secretaria dois (02) anos. Homem dedicado, exemplo de fidelidade, lealdade e respeito  aos companheiros de trabalho.
 
Zelinho deixa, esposa, Maria Francinete, e três filhos, Patrícia, Ana Valéria e Pachequinho.
(Escrito por Izaurino Brasil)

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!