Cramunhão é preso por estuprar e obrigar mulher a comer fezes dele

19/08/2014 22:05
algemado(2)
Sujeitinho baixo. Uma mulher de 57 anos foi estuprada e ainda foi abrigada a comer fezes e a beber urina de um cramunhão identificado como Ricardo José da Silva, de 22 anos. O sujeitinho foi preso na última quinta-feira, dia 14. De acordo com investigações da Polícia Civil, ele é o estuprador. Ricardo também foi reconhecido pela vítima.Moradores estão chocados com o crime bárbaro, que aconteceu na cidade de Janaúba, no Norte de Minas Gerais, no dia 26 de julho deste ano.
Segundo a delegada de crimes contra a mulher, durante o ato, o suspeito obrigava a mulher dizer que tinha 14 anos e que foi estuprada pelo pai.
“Ele praticou contra ela sexo vaginal, sexo anal, sexo oral e ainda por cima teve o disparate de fazer com que ela engolisse a urina e as fezes. Realmente foi um crime violentíssimo”, caracterizou a delegada.
O suspeito nega a autoria do crime. Porém, um crucifixo e uma mordida que a vítima deu no braço do estuprador foram decisivos para a prisão de Ricardo. Além disso, ele já tinha sido condenado por roubo e tentativa de estupro em 2012, sendo condenado a mais de 10 anos de prisão. No entanto, ficou na cadeia menos de três anos.
“Poucos dias antes do fato principal (estupro da mulher de 57 anos), ele recebeu o benefício da prisão domiciliar”, ressaltou a delegada de crimes contra a mulher, Márcia Miguel Meira.
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
Foto: Ilustrativa
*Com informações da Rádio Itatiaia

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!