Criminosos morrem em confronto com a PM após invadir casa e matar idosa quando procuravam pelo filho

24/11/2017 13:15

Segundo informações dão Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), por volta das 19:54 do dia 23/11, a guarnição de serviço em ronda em frente a Faculdade de Cachoeira na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), ouviu alguns disparos de arma de fogo em uma residência na Travessa

Criminosos morrem em confronto com a PM após invadir casa e matar idosa quando procuravam pelo filho

Dois bandidos até o momento identificado apenas pelos prenomes de Felipe e Emerson, morreram após trocar tiros com policiais da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar, no município de Cachoeira, na noite desta quinta-feira (23-11-17). A dupla invadiu uma residência na Travessa Almeida, Número 01, município de Cachoeira, e matou a idosa Francisca Amorim Nogueira, 71 anos, com vários disparos de arma de fogo. Os covardes estavam a procura do filho de dona Francisca, como não a encontrou manteve toda família refém.


Segundo informações dão Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), por volta das 19:54 do dia 23/11, a guarnição de serviço em ronda em frente a Faculdade de Cachoeira na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), ouviu alguns disparos de arma de fogo em uma residência na Travessa Almeida, número 01 cidade de CACHOEIRA,ao desembarcar para averiguar a situação foram recebidos a tiros por dois elementos armados, onde eles estavam com três reféns aproximadamente.


Ainda de acordo com o CPRL, em seguida a guarnição ligou informando do segundo confronto onde um dos elementos foi alvejado e socorrido para o hospital local, porém não resistiu aos ferimentos, o mesmo estava em posse de um revólver calibre 38 com numeração suprimida, com seis cartuchos deflagrados.


Na decorrência da ação, foi solicitado apoio policial, deslocando para o local as guarnições das viaturas 2716 de São Félix, 2719 de Muritiba , PETO Alfa , o SOINT a comando do Maior Davi comandante da 27 CIPM, em seguida o PETO da 20 CIPM , CIPE e a RONDESP; o reforço ao chegar no local e manter contato com a guarnição, foram informados do segundo elemento que se encontrava dentro da residência com as três reféns, ao notar a presença de várias viaturas, o outro suspeito tentou evadir da residência pulando o muro de varias casas.


A guarnição ao fazer uma busca na residência foi encontrada a senhora Francisca Amorim, com várias perfurações de arma de fogo já sem sinais vitais e ao manter contato com os filhos Márcia Nogueira Matos 38 anos , Marcos Antônio Nogueira Matos 32 anos e Joseane Silva Aragão 37 anos que estavam como reféns informaram que o segundo elemento que se encontrava no casarão foi quem efetuou os disparos em sua genitora.


Foi feito o cerco com a guarnição do PETO ALFA que resultou em um confronto iniciado pelo elemento que estava em posse de uma PT 380 de número QC58400 INOX, sendo alvejado e socorrido para o hospital local onde não resistiu ao ferimentos.


A ocorrência foi lavrada no Plantão Central da cidade de Santo António de Jesus. Os meliantes foram identificados apenas como sendo FELIPE e EMERSON, porem ambos estavam sem documentos. Informações dão conta de que a dupla reside na cidade de MARAGOJIPE e já foram presos por porte de arma de fogo e por tráfico de drogas.
 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Polícia e a Viola