CURAÇÁ: MORADOR DIZ QUE OS “DISTRITOS ESTÃO JOGADOS AO LIXO”

24/02/2015 13:26

blgqsp.lixo.curaçá

 

 

 

 

 

 

Em e-mail enviado ao BlogQSP, o morador Uelton Pereira, que reside na Rua Mármore, Bairro Curaçá 1/Bahia, lamentou a situação do município de Curaçá e afirmou que os distritos não estão tendo a atenção merecida.

“Todos nós somos sabedores dos enormes problemas que afligem esse distrito, além do sofrimento das pessoas chegou a vez do sofrimento da natureza, o lixo e esgotos tomam conta por trás das casas, agredindo violentamente a natureza, poluindo açudes, lençóis freáticos, proliferando o surgimento de ratos, baratas, muriçocas e diversos tipos de insetos.
 
Temos que primeiro fazer a nossa parte, não poluindo o meio ambiente, temos que exigir dos órgãos público o saneamento básico e a limpeza por trás dos muros das casas, se não cuidarmos do meio ambiente, estamos destruindo a nós mesmos, trazendo assim, doenças e má qualidade de vida.
 
Fica uma dica: Já que a gestão não faz a sua parte, seria bom que os educadores fizesse um mutirão com os alunos e a comunidade, a fim de, fazer uma grande limpeza e ao mesmo tempo dá uma aula educacional sobre preservação do meio ambiente”.
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Blog do Fornésio

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!