CURAÇÁ: PREFEITURA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL

01/03/2014 10:30
O Governo Municipal de Curaçá promove, entre os dias 1º e 4 de março, o "Carnaval de Curaçá 2014”. A programação basicamente conta com atrações locais em virtude do corte de verbas para executar o equilíbrio das contas da Administração, conforme revelou Josemário Brandão, Secretário de Governo. “Faremos um carnaval com orçamento simples, porém será uma festa bonita”, garantiu o Secretário.
 
O Evento está sendo organizado também pela Primeira-dama Jussara Dantas e pelos diretores de Cultura, Sérgio Ramos, e de Eventos, Romildo Cipriano. “Já estamos trabalhando para ornamentar o 'Circuito Pedro Torres' por onde passarão as atrações. Estamos buscando parcerias, inclusive com a Secretaria de Cultura de Juazeiro, para baratear os custos”, disse Ramos. “Além da economia, acho um ponto positivo também a valorização dos artistas locais e das bandas de marchinhas, muito tradicionais”, falou Romildo. Também foram mobilizados para apoiar o Evento: as demais secretarias do Governo, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto e a Assessoria de Comunicação. “No sábado, faremos uma transmissão ao vivo dos preparativos do Carnaval para a Rádio Juazeiro AM e para Boa Vista FM. Além disso, faremos um registro completo do Evento”, adiantou Maurízio Bim, Assessor de Comunicação da Prefeitura.
 
Los Abarés (orquestra), Classe A, Tom Bahia, Famuca (Orquestra), Bichos Escrotos, Os Cativos, Cassiano Ricardo, Rapazote, Pra Arrochar, Forró na Balada Elétrico e G-DECC são atrações musicais a se apresentarão nos quatro dias de festa. “Além disso, teremos banho de cheiro, ‘o carnaval da inclusão’ com grupos como o da Terceira Idade, e o demais blocos tradicionais como Caretas e o Bloco das Virgens”, antecipou Jussara.
 
Os grupos musicais se apresentarão em cima do Minitrio Mega Som de Juazeiro-BA. As apresentações vespertinas (no sábado e terça) começam às 16h. As noturnas se iniciarão após às 21h (sempre duas atrações por noite). O Carnaval de Curaçá 2014 é aberto e todos estão convidados. A Cidade está preparando para receber inclusive turistas de município circunvizinhos, como acontece todos os anos.
 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Boletim de Curaçá

Informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Curaçá  

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!