Curaçá-BA: CIPE/Caatinga apreende arma de fogo e munições.

16/06/2014 14:31
No dia 15/06/2014, por volta das 10h00, Policiais Militares da CIPE – CAATINGA, quando realizavam patrulhamento e abordagens na localidade de Angico, no município de Curaçá – BA, ao verificar notícias anônimas de que indivíduos portavam armas de fogo ostensivamente, perceberam que alguns indivíduos, que conduziam armas longas, evadiram-se do local, embrenhando-se na caatinga, não podendo ser interceptados.
           As pessoas que residem próximo ao local de onde os indivíduos fugiram alegam que eles andam com armas de fogo à mostras devido a uma “briga” de famílias. A informação é a de que os indivíduos que correram com a chegada da polícia são JAIRO DOS SANTOS CALDAS, JAILTON DOS SANTOS CALDAS e UBALDO PEREIRA CALDAS JUNIOR, que são irmãos e estariam sendo ameaçados de morte.
            Na residência de JAIRO, após busca domiciliar, foram apreendidos 02 (dois) cartuchos intactos de calibre .12; na residência ao lado, de propriedade de UBALDO, foram apreendidos12 (doze) cartuchos intactos de calibre .12, além de 01 (um) REVÓLVER, marca Taurus, cal. .38, n° de série JA254518, com capacidade para seis cartuchos no tambor, contendo 03 (três) cartuchos intactos. Foi também apreendida, na mesma ocasião, 01 (uma) motocicleta, marca Yamaha/Factor, YBR 125, de cor preta, placa policial NTQ 8798, que estava na posse de UBALDO, licenciada em nome de Ueslei Deivid Nogueira da Silva, em virtude de se encontrar com o lacre da placa violado e estar com o CRLV atrasado.
            Os três indivíduos identificados, apesar de não terem sido capturados em flagrante, foram indiciados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições.
            A ocorrência, registrada sob n° 1862014005070, foi formalizada pelo Bel. Flávio André da Rocha Martins, Delegado de Polícia plantonista, por volta das 23h00min, na 17ª COORPIN da cidade de Juazeiro - BA, em face da ausência de autoridade policial na cidade de Curaçá - BA.
 Quartel em Barra do Tarrachil, em 15 de junho de 2014
JOSÉ CARLOS SOARES MARIANO – MAJ PM
                                   Comandante
                           Por delegação:         
                 Natoniel Ferreira da Cunha – SUB TEN -  PM
                              Coordenador de Área.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!