DE OLHO NA PÓLÍTICA: A ELEIÇÃO PARA PREFEITO EM 2016 EM CHORROCHÓ NÃO SERÁ DECIDIDA POR MULHERES E SIM POR DOIS BAIXINHOS

13/12/2014 00:40

OS POSSIVÉIS ARTICULADORES DE 2016

Todo mundo sabe que o ex-prefeito Humberto é a maior força política da região ainda, mas tem perdido forças nós últimos anos e precisa do apoio da atual prefeita para eleger seu candidato. Humberto é um bom articulador sabe traçar muito bem alianças, popular e querido entre os chorrochoenses, mas ao longo da sua carreira política também conseguiu arrumar muitos inimigos políticos e desagradou algumas pessoas ao seu redor. Não importa continua sendo uma grande força política ainda.

Do outro lado em minha opinião vai surgir outro baixinho o secretário, o homem que ajudou muito Humberto na sua primeira gestão, o Nilsinho competente, articulador e inteligente com grande influência e amizade na capital e no interior o baixinho sabe os caminhos para conseguir recurso mais do que ninguém no município, embora esteja jogado de lado na gestão atual ele sempre da um jeitinho de brilhar e desperta ciúmes de outros secretários. Na minha opinião o secretario será o articulador e eixo principal na possível candidatura de Dilan de Bosco no grupo que eu chamo de terceira força, que já supera a segunda tranquilamente.

É só analisar enquanto oposição tenta com ataques destruir a gestão municipal, estratégia que nunca deu certo, tai os últimos resultados comprovam.

Já o Dilan de Bosco segundo informações colhidas pela redação tem visitado todo o município a convite da população pra conversar comer uma boa galinha e ouvir o povo perguntar: Você é candidato a prefeito mesmo? Se for, o povo diz, estamos com você.

 

www.chorrochoon line.com

Informação entretenimento cultura e política


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!