DE OLHO NA POLÍITICA: EDIÇÃO 105º EX-PREFEITO GUSTAVO CARIBÉ IMPÔS UMA HUMILHANTE DERROTA AO PROFESSOR LICINIO

08/05/2017 12:10

DESTAQUE DA EDIÇÃO

 

 

O REI DE BELEM

Assim foi chamado por belemitas após votação de goleada na última sessão da Câmara Municipal de Belém do São Francisco. Se fosse uma partida de futebol seria uma goleada histórica 11 X 0 foi o placar de Gustavo em cima do Professor Licínio atual prefeito.

 

 

A TRAIÇÃO DA NOSSA BASE

Pensei que ainda existissem políticos dignos, por isso entrei como candidato a vice-prefeito na chapa de Licinio. Mas me enganei completamente. Não estou decepcionado com a vitória de Gustavo Caribé, esse, como grande político e articulador que é soube jogar como poucos sabem. Perder ou ganhar faz parte do jogo. Minha decepção foi à forma como perdemos, com o acovardamento e traição de nossa base e de novos vereadores amarelões. (Facebook de Romulo Roriz)

 

 

DECEPCIONADO ELE ABANDONA SESSÃO

Jovem vai assistir reunião da Câmara de vereadores de Chorrochó e sai revoltado com os mesmo. “Eu deixei de trabalhar para assistir a sessão e já tem mais de uma hora que espero e nada, eu vou me retirar” Disse o jovem Bel.

 

 

HOMENAGEM  MERECIDA

Vereador Noelio Alves na última sessão fez uma homenagem e agradeceu o Padre Honildo pelos anos de dedicação a Paróquia de Chorrochó. O mesmo em sua palavra reclamou da falta de estacionamento na Orla da Barra do Tarrachil. As pessoas que chegam a orla tem que parar o carro no meio do mato.

 

 

JOGO DE CARTAS MARCADAS

Beto de Arnobio voltou a falar de algumas licitações da prefeitura, não tem divulgação, as divulgações são em jornais que não tem circulação na região. Por que não divulga nos blog e site da região.

 

VAIADO NA SUA CASA

Vereador Zé de Sulina é vaiado em sessão da Câmara de vereadores de Abaré por concursados.  Para Jaqueline isso é normal, toda reunião ele consegue fazer com que o público o vaie. (Grupo de whatsapp De Olho na Política)

 

AS ASTUCIAS DE LIVIO

Bem assessorado ele ganhou de um Dr. de Abaré em um debate no Grupo De Olho na Política, dias depois ele usa sua astucia e copia o texto do Dr. e compartilha nas redes sociais como se fosse seu. Livio 2x0. E é por que o cara é advogado.

 

 

A LUTA PELOS SEUS DIREITOS

Concursados lutando por seus direitos vão à reunião da Câmara de vereadores de Abaré.

Para Socorrinha Timbalala quem não luta pelos seus direitos não é digno de tê-los!

 

 

ABRA O OLHO

Ou o gordinho abre o olho ou vai ficar cego, muitos dos seus aliados não estão nem um pouquinho satisfeito com ele e a maioria tem benefícios na sua gestão. Ou ele começa a mostrar quem manda e troca algumas peças do seu time ou vai ser tarde demais.

 

 

BEM PREPARADO

Empresário dono de Posto de Combustível é o nome novo que pode surgir na política de Macururé, o mesmo tem tradição política é filho de um dos mais antigos políticos da cidade. Eurymar pode ser a nova promessa das próximas disputas eleitorais resta saber qual lado vão estar e se o mesmo tem realmente pretensões políticas.

 

 

NÃO DEU ESPAÇO

Candidato a vereador de Barra do Tarrachil da situação parente do atual prefeito não anda satisfeito com o gestor não, ele deu espaço a muitos que tiveram 50 votos e eu até agora nada.

 

 

SOBE

-Leandro Berg diante da crise que município de Macururé vem passando seu nome vem sendo bem cotado e falado em todo o município e região.

- Emanuel Rodriguês visita a fazenda Vaqueiro e é elogiado por moradores, vereadores começam analisar possível apoio ao mesmo.

- Humberto Gomes abre uma ampla vantagem sobre os demais prefeitos da região sua administração está satisfatória nesse inicio de gestão. Espero que não se perca no meio do caminho.

- José Nilson sem muito espaço na atual gestão, achou uma brecha na cidade visinha e mostra por que faz a diferença aonde chega. Sabe bem os caminhos e aonde ir buscar.

- Noelio Alves mostra para que veio e começa a se destacar na Câmara Municipal, segue firme caminhando com  suas próprias pernas independente e em defesa do povo.

 

 

DESCE

- Deputado José Nunes vaiado e chamado de traidor e golpista em Uauá.

- Mario Negromente Junior o jovem e a cervejaria, mais um escândalo.

- Grupo da situação de Abaré parece está desmotivado ou insatisfeito com o gestor.

 

 

FRASE DA SEMANA

Quem nunca ouviu a história do cavalo de Tróia? Aquele grande cavalo de madeira, usado pelos gregos como um presente durante a Guerra, mas, que escondia na verdade um estratagema decisivo para a conquista da cidade fortificada de Tróia? Na política é assim a maioria das vezes eles entregam um cavalo de Tróia para seus aliados.

 

 

NOTA 10

Prefeito Humberto Gomes se articula e garante permanência do Fórum Dr. Olinto Lopes Galvão Filho na cidade de Chorrochó

O prefeito Humberto Gomes mais uma vez provou que é um dos políticos mais bem articulado da nossa região.

 

NOTA 0

Vereador Gato um dos nossos acompanhantes do nosso quadro, vive querendo dar palpites nas edições do quadro, na edição 100 defendeu a ex prefeita e pediu um espacinho no quadro para ela, agora ele reclamou da NOTA 0 a José Nunes que foi vaiado em Uauá e chamado de traidor e golpista. Já o gato queria ser prefeito, mas o gato caiu do telhado e ficou como vereador, depois tentou ser Presidente da Câmara e teve que abaixar a cabeça e votar no seu rival Tonhá que além de experiente sabe fazer boas articulações.

BOM DE MIDIA

De acordo com a Medialogue Digital, especializada na área de internet, o democrata ACM Neto é o prefeito mais influente do Facebook. A pesquisa, que mostra um ranking dos prefeitos de capitais mais influentes durante os primeiros 100 dias de mandato em 2017,

 

UFA QUE ALIVIO

Durante uma entrevista à RedeTV!, O presidente Michel Temer (PMDB) revelou que não pretende continuar na vida política após terminar o mandato, em 2018. O peemedebista também afirmou que não pretende concorrer a um novo mandato presidencial.

 

 

A USURA MATOU ELE

Delator diz que Negromente perdeu Ministério por “Roubar apenas para ele próprio”

 

OPINIÃO POLÍTICA

Ganhou é torce contra? É melhor pensar direito da próxima vez! Quem perdeu queria ganhar. É só trocar meia duzia.