DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 111ª A CARTEIRADA MILAGRENTA

04/08/2017 08:45

 

O RECONHECIMENTO

Queria aqui parabenizar o prefeito Fernando por ter dado oportunidade ao jovem João Paulo de Perciliano ao cargo de farmacêutico, mesmo votando contra ele deu a oportunidade ao jovem abareense, fez muito bem isso ao invés de ter contratado um de fora. Josivaldo da oposição (Grupo De Olho na Política.)

 

A UNIÃO FAZ A FORÇA

Coisa boa é vereador que briga. Agora é amor dobrando sempre juntos e abraçados assim mostram as fotos em redes sociais.

 


UMA MENTE BRILHANTE

 

“A política tem três fases: De esquecimentos pro Governador o povo esquece em 30 dias, pra Presidente em 15 dias o povo esquece e para prefeito ninguém esquece.” (José Nilson O homem de ferro do governo Humberto)

 

O MISTÉRIO

Em Cabrobó, possível candidatura do filho de Eudes Caldas ainda é mistério.

 

A VAQUEIRA E O PREFEITO

Antiga rivalidade política pode ter reacendido durante festa dos vaqueiros, vamos esperar 2018 e aguardar o que vai acontecer.

 

DUPLA JORNADA

Emanuel mostra que quer mesmo ser a liderança regional que o povo tanto precisa, o mesmo encontrou um tempinho no dia do aniversário da cidade de Rodelas e veio também prestigiar a Festa dos Vaqueiros de Chorrochó.

 

AGORA É PRA VALER

Começou os trabalhos da pavimentação da Avenida da poeira. Segundo o prefeito Fernando é um forte desejo do povo de Abaré em vê nossa cidade organizada, essa obra Será de grande importância para o município.

 

SOBE

- Vereador de Rodelas Joedson está formando um Conselho Municipal de Segurança.

- Josete de Bady uma veterana da política local, ela sabe muito bem quais os caminhos para ter uma grande carreira de sucesso e conquista a simpatia cada vez mais da sede. As portas da política estão abertas na sede quem conseguirar ser o líder local, o povo ta analisando todos os detalhes.

- O Blog Chorrochoonline até mesmo o prefeito de Macururé prometeu em redes sociais que vai criar quatro blogs.

 

DESCE

- O Deputado Mario Junior votou errado de novo e mais uma vez seu nome é citado com revolta nas redes sociais.

 

ELES TEM ALGO EM COMUM ALEM DA PROFISSÃO

Dr. Hugo, Dr. Sergio e Dr. Socorro além de serem grandes profissionais da medicina eles também tem algo a mais além da profissão, ambos estão envolvidos no cenário político.

 

O DESTAQUE

Bergue recebeu destaque do mês e causou um reboliço nas redes sociais. A população gostou muito de ver o menino se destacando no cenário regional.

 

O BUTECO DE HUMBERTO

Humberto fez uma grande recepção aos vaqueiros e toda a população em geral, que puderam se divertir sobre o som da Banda Pega Leve e muita cerveja e churrasco.

 

NOTA 10

Oscar Araújo mesmo diante da crise, não desiste e já começa a se articular para os próximos eventos o mesmo promete dar maior estrutura ao Parque dos Vaqueiros e buscar mais recursos para conseguir baratear os custos do evento facilitando assim a entrada da população na próxima festa.

 

NOTA 0

- A carteirada do milagre para entrar na festa do amigo, já pensou se ele não fosse amigo e é por que deve vim forte com um deputado pra região.

- O cenário político do Brasil cada dia é pior, muitas palhaçadas e golpes, no final só quem paga a conta é o povo.

 

A AJUDA

Agora conheço uns que eram laranja de Zé e ficaram com o cartão de crédito altíssimo ganhando salário kkkk e se Zé e os outros gestores não ganham só não iria para debaixo de um pé de Juazeiro por que Zé deu a casa. Socorro Paiva (De Olho na Política)

 

FRASE DA SEMANA

 “Num digo que Temer é inocente num acredito nisso... Porém, para o Brasil, como não há como mudar a constituição brasileira para ter eleição direta já agora, é melhor que ele fique... Caso contrário atrasa tudo novamente.” Edvaldo Paiva. (Grupo de Whatsapp De Olho na Política)

 

CINCO DEDOS DE PROSA

Muitos aqui têm que ter cuidado de quando apontar o dedo para alguém... Lembrem-se dos outros quatro. Kaká (Grupo de Whatsapp De Olho na Política).

 

 

PAZ E AMOR

Dilan o vice vai construindo alianças em Abaré, Macururé e Chorrochó sem que ninguém perceba ele vai caladinho, como sempre o cara é um bom jogador. Porém acho que aqui vai ser mais dificil dessa vez na sua cidade.

 

OPINIÃO DO LEITOR

 

Sobre a votação de Temmer

- Eu acho que deveríamos informar as pessoas menos informadas de quem são os picaretas do congresso. Emanuel ex-prefeito de Rodelas. ( Grupo de Whatsapp De Olho na Política).

- Wagner Almeida sobre a votação de Temmer: Seguir partido é desculpa para enganar o eleitor. (De Olho na Política).

- O que aconteceu hoje foi uma falta de respeito com o povo brasileiro. Leonardo. (Grupo de Whatsapp De Olho na Política)

 

CUNCURSADOS DE ABARÉ

 O decreto 005/2017, anulando nomeação e posse de 71 servidores, segundo os mesmo fato este que vem tirando no sono desses servidores que parece não ter fim.

 

MINHA OPINIÃO

É melhor da minha opinião nas proximas edições as vezes nem tudo que agente sabe é hora de falar. Mas cada dia me surpreendo mais com o cenário político é tanta...