DE OLHO NA POLÍTICA: EDIÇÃO 65ª PEGANDO FOGO

05/06/2016 20:21

 

PEGANDO FOGO

Oposição de Abaré se reúne para traçar os primeiros passos para definição da chapa. Mas é preciso muita cautela, pois o Coronel trabalha com estratégias e muitas pesquisa e já neutralizou alguns adversários e afastou outras ameaças políticas. A oposição deve ter muito respaldo na escolha e deve escolher  quem o povo quer que seja o candidato, as pesquisas devem mostrar o real caminho a ser seguido. Tem muitos políticos já batendo em retirada em Abaré outros começando a abandonar o barco. A união fará a diferença nas próximas eleições, ganhará quem tiver a melhor equipe.

 

 

PEDIU RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS E RECEBEU A RESPOSTA

São todas iguais, está descriminado o resto do município, já sei que você é um atoa não tem caráter, eu trato todas Barra, Chorrochó, Varzea da Ema e São José, preto, branco, rico, pobre todos iguais.

 

O CORONELISMO

Após perder a chance de ser pré candidato a prefeito do município, vereador ver sua esposa ser demitida, por querer ir mais longe.

 

 

ISOLADA E ESQUECIDA

Dilma Rousseff não preside, muito menos governa. Apenas assiste o tempo passar, nessa estranha interinidade determinada pelo processo do impeachment a que responde.

 

 

MAIS UMA PARA BOMBRIL

Secretarias começam a ser entregues, sinal de quem realmente deverão compor a chapa da situação. A não ser que tenham algum empecilho Humberto e Rita devem decidir quem será o candidato da situação.

 

NOTA 0

Estrada que liga Chorrochó ao principal Distrito do município Barra do Tarrachil. Moradores se revoltam com as, mas condições.

 

NOTA 10

É preciso investir em tecnologia para impulsionar a produção agrícola, com isso garantir manutenção das famílias no campo e gerar mais empregos e renda para a municipalidade. (Pré-candidato de Belém do São Francisco-PE. Professor Lacínio)

 

 

EU ACREDITO NA PESQUISA

O dono da FM Sertaneja o Renato da Rádio também é um dos pré candidato a prefeito de Abaré e vai fazer pesquisa. Para ele que estiver melhor nas pesquisas é quem os grupos devem escolher para melhor representar o futuro do município.

 

CHORROCHOENSE EM PETROLINA

Chorrochoense poderá governar Petrolina. Orlando Tolentino é um dos pré-candidatos a prefeito de Petrolina se o mesmo for candidato e eleito será um orgulho para todos os chorrochoenses.

 

SEM GRANDES SUPRESAS NA TERRA DO COCO

Tudo indica que a terra do coco já definiu seus dois lado Geraldinho da situação e Romero da oposição estão cotados para disputar as eleições municipais.

 

SÃO JOÃO E PALANQUE POLITÍCO

Quem será o escolhido para concorrer à sucessão da prefeita Silma. Tudo pode acontecer no São João, é aonde tudo pode começar, muitos esperam ser o escolhido. Everaldo, Jonas (Gato), Josias, Fabio Maia. Em minha opinião será alguém de sua estrema confiança, alguém que ela possa se manter no governo.

 

NADA DEFINIDO

Ainda não se tem uma visão mais ampla da situação política de Chorrochó. Alguns querem mudança mais no cenário atual não existe nomes novos. A gestão ainda não definiu se apóia o candidato do ex-prefeito ou se vai partir para a reeleição. Já a oposição e terceira força dão sinal que podem marchar juntos, porém ainda não existe nada concreto nessa aliança. Resultado quem for esperto é melhor aguarda as últimas cartas e ver o que realmente vai acontecer.

 

CARA DE PAU

A inauguração de um quebra-mola no município de Oliveira dos Brejinhos, na região Oeste da Bahia, ganhou notoriedade após a imagem se tornar um viral nas redes sociais. 

 

PENSANDO BEM

Eles estão de olho em Chorrochó. Sim muitos políticos não estão satisfeitos só com a prefeitura da sua cidade eles querem mais e Chorrochó já desperta interesse de alguns.